Uma equipe de policiais militares do 3º BPM, sob o comando do Ten Cel Edeilson Carvalho, composta pelo GOE, FT e RP e SI, prendeu por volta das 06h00m da manhã desta quarta-feira (31), JORGE HUMBERTO AQUILINO DA SILVA (39 anos), vulgo “Canelinha”, a prisão ocorreu em razão de “Canelinha” ter sido apontado como o autor da tentativa de homicídio praticada na Vila Vitória, em Imperatriz-MA, por volta das 21 horas desta terça-feira (30), contra o menor  R. K. B. T. (16 anos), conhecido como “Lorim”.

O crime ocorreu no momento em que este transitava, a pé, pela Rua 33 na Vila Vitória próximo a Escola José de Queiroz e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha cuja placa não foi levantada. Os quais efetuaram disparos que lhe atingiram no rosto, tendo ele caído e fingido-se de morto e os seus algozes fugido do local.

É a segunda vez que Lorim é vítima de tentativa de homicídio, a primeira vez o mesmo foi alvejado com um tiro pelas costas em 19 de maio ainda este ano, na estrada que liga o bairro Vila Vitória em Imperatriz ao município de Davinópolis. O fato se deu em decorrência de tráfico de drogas. Suspeita-se que a motivação tenha sido disputa de território de tráfico de drogas ou em decorrência de vingança. Pois além de estar sendo acusado de ter delatado um traficante do bairro da Vila Leandra que fora preso, também é suspeito de ter efetuado um disparo que atingiu uma mulher levando-a óbito. Sendo que o local e a data do homicídio ainda estão sendo apurados.

Com informações do 3° BPM