Por classificação histórica, Sampaio enfrenta o Vitória pela Copa do Nordeste - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

24 maio, 2018

Por classificação histórica, Sampaio enfrenta o Vitória pela Copa do Nordeste

O jogo acontece no estádio Barradão, às 19h.


Na noite desta quinta-feira o Sampaio enfrenta o Vitória pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste 2018. O jogo acontece no estádio Barradão, na Bahia, às 19h. Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 0, o Sampaio tem a vantagem de jogar pelo empate neste confronto, e só perde a vaga caso seja derrotado por quatro gols de diferença.

Na equipe tricolor, o técnico Roberto Fonseca deve fazer apenas uma modificação. O lateral-esquerdo Alyson, terá que cumprir suspensão automática, após ter sido expulso no último jogo. Na parte ofensiva, Carlão deverá estar entre os onze.

O Sampaio Corrêa deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão.

A provável equipe do Vitória para este jogo deve ter: Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon [Bruno Bispo] e Jeferson; Willian Farias, José Welison, Rhayner e Yago; Neilton e André Lima.

A arbitragem da partida será do Rio Grande do Norte. Pablo Ramon irá apitar o duelo, sendo auxiliado por Lorival Candido e Luis Carlos.

Fonte: MA10




Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas