Bebê morre após colisão entre caminhão e carro na BR-010, no Maranhão - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

09 abril, 2018

Bebê morre após colisão entre caminhão e carro na BR-010, no Maranhão

A mãe da criança estava no banco traseiro e havia tirado o filho do bebê conforto para amamentá-lo momentos antes do acidente. 


Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro vermelho pequeno no Km 268 da BR-010 acabou com a morte de uma criança de cinco meses. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 04h de sábado (07) e chovia muito. 
Carro teria entrado na contramão e colidido com caminhão, segundo a PRF (Foto: Divulgação/PRF-MA)

O veículo vermelho seguia de Imperatriz para Açailândia e tinha quatro ocupantes. A colisão teria acontecido porque o carro invadiu parte da contramão e atingido o caminhão que vinha na contramão. O caminhão saiu de pista, desceu uma ribanceira e parou dentro do Rio Barra Grande. 
Caminhão carregado de madeira caiu no rio após o acidente na BR-010 (Foto: Divulgação/PRF-MA)

O condutor do veículo pequeno, um homem de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento. Um outro passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro também ficaram feridos. Já o condutor do caminhão apresentou ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo SAMU. 

Porém, um identificado como Cristiano Lima Rodrigues de Andrade, de cinco meses, teve uma forte pancada na cabeça. Ele havia sido retirado do bebê conforto pela mãe para amamentação momentos antes do acidente. Cristiano chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 05h40. 
Segundo a PRF, criança que acabou morrendo após colisão entre veículos teria sido retirado do bebê conforto momentos antes do acidente (Foto: Divulgação/PRF-MA)





Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas