DIREITO DE RESPOSTA DO CORONEL MAURICIO


O Blog Maranhão News publicou na data de 27 de fevereiro do corrente ano com o titulo de Policiais militares do 2º BPM e população estão insatisfeito com a chegada do coronel Mauricio, após denuncia enviada ao nossa redação em que o Tenente-Coronel Mauricio iria assumir o comando do CPAE4 em Caxias e que policiais militares estariam insatisfeito

O Tenente-Coronel Mauricio entrou em contato com nossa redação ratificando a informação que é inverídica. O Blog MANEWS pede desculpas pela demora, haja visto que o pedido de resposta veio através de nosso WhatsApp e que o nosso aparelho estava com problemas passando mais de 30 dias na assitencia técnica, mais que tem nosso email  maranhaonews@bol.com.br para contato.

O Blog publica a ratificação do senhor Ten-Coronel Mauricio.

LEIA ABAIXO

Boa tarde !

Caro Blogueiro, tomei conhecimento de notícia vinculada em seu blog sobre minha pessoa no aspecto profissional e até pessoal.

Solicito a V. Sa que se digne em RETIFICAR a informação de que eu estarei assumindo comando em Caxias pois tal informação que lhe foi enviada é inverídica.

Fui classificado em função administrativa subordinado ao Comandante do CPAI-4 Coronel Ruy Fernandes, o qual não possue vínculo com o policiamento local, sendo esta atribuição do Sr. Ten Cel Márcio Silva, Comandante do 2° BPM.

Não há qualquer veracidade nesta informação sobre mudança de Comando.

Fineza faça justiça publicando esta retificação.

Atenciosamente...

Tenente Coronel QOPM Maurício R. C. Bezerra




Distributed by MyBloggerThemes | Designed by OddThemes