Deputado Cabo Campos fala sobre o caso de agressão a sua esposa e pede perdão - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

07 março, 2018

Deputado Cabo Campos fala sobre o caso de agressão a sua esposa e pede perdão


Finalmente, o deputado estadual Cabo Campos (DEM) resolveu se manifestar sobre a denúncia de violência doméstica feita por sua esposa. Na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta manhã (07), ele não desmentiu a agressão, mas afirmou estar arrependido e pediu perdão.

“A situação dentro do meu lar não estava boa. E está aí exposto para todos agora. Vou tentar até o final reconstruir a minha família, doa a quem doer. Se vocês, por favor, a cada matéria, a cada declaração, a cada situação que parte nas redes sociais, esse meu sonho de reconstruir a família fica mais distante, porque abre uma nova ferida, abre uma nova chaga. Daqui a pouco parte dos senhores vão chegar em casa e vão ter o abraço, o carinho dos seus familiares, eu em parte não vou ter isso. Eu quero aqui pedir, me render a todos os senhores e senhoras, pedir desculpas, pedir perdão”, declarou.

Em seguida, a deputada estadual Valéria Macedo subiu à tribuna e comentou o pronunciamento de Campos. Presidente da Procuradoria da Mulher na Casa, Valéria chegou a elogiar a atitude do parlamentar se pronunciar e que não tem nada contra a pessoa dele, contudo continuará cobrando investigações.

Ela informou ainda que protocolou nesta quinta-feira medida cautelar, cobrando uma posição da Comissão de Ética da Assembleia.

“Fiz o meu papel de procuradora, mulher e defensora dos direitos da mulher. Acredito que esta Casa tem o dever moral de analisar o caso como deve ser. Não podemos admitir que mais casos de agressão à mulher ocorram”, afirmou.





Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas