TERESINA: Carro é arrastado pela chuva, cai em galeria e motorista morre - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

22 fevereiro, 2018

TERESINA: Carro é arrastado pela chuva, cai em galeria e motorista morre


Um motorista morreu após ter o carro arrastado pela chuva na noite de ontem (21), na região do Grande Dirceu. A via estava totalmente alagada. A força das águas arrastou o carro até a uma galeria e em seguida a uma cratera por onde o veículo conitnuou sendo levado por cerca de 500 metros. 

"Quando a gente chegou tinha um rapaz gritando no teto do carro e outro dentro do carro que conseguimos quebrar o vidro e retirá-lo, mas já estava sem vida", disse o pedreiro Francisco de Assis. 

O rapaz que estava no teto do carro era o passageiro que conseguiu escapar. Já o motorista, Francisco Lucas de Carvalho, 26 anos, não teve a mesma sorte. Os vidros estavam fechados e, com o carro submerso, não conseguiu sair. 

A cratera por onde o veículo foi arrastado tem cerca de 8 metros de diâmetro e 4 metros de profundidade, e fica situada na rua Monsenhor Zaul que está interditada. O local é próximo a ponte que divide os bairros Comprida e Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. 

"Todo ano quando chove é esse problema. Não é o primeiro carro que cai...lembro de, pelo menos, três acidentes. Desta vez, esse rapaz morreu por causa dessa galeria, pois a água é muito forte. Nunca tinha visto tanta água que passou por cima da alça da ponte", disse Léo Santos, que mora na região há mais de 20 anos.

Carro foi arrastado para essa galeria até cair na cratera

A cratera se abriu na semana passada. No local há equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano trabalhando, mas os moradores acreditam que não tem sido suficiente por falta de maquinário. A preocupação é o que o buraco aumente ainda mais e atinja também residências. 


Outro carro arrastado 

No Parque Colorado, também na região do Dirceu, outro carro foi arrastado e parou dentro de uma grota. O Renault Clio, cor cinza, era conduzido por uma mulher, que ficou em estado de choque, após ser resgatada por populares que passavam na hora do incidente. 

O engenheiro agrônomo Fernandinho Feitosa conta que seu irmão conseguiu tirar a mulher do carro, que já estava com a água dentro, pela porta traseira depois que ela conseguiu baixar o vidro. Os bombeiros conseguiram retirar o carro do grotão que estava quase submerso.



Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas