Sargento da PM usa spray de pimenta contra crianças no DF. Veja vídeo - Maranhão News

Post Top Ad

Sargento da PM usa spray de pimenta contra crianças no DF. Veja vídeo

Sargento da PM usa spray de pimenta contra crianças no DF. Veja vídeo

Share This

De acordo com moradores, a garotada brincava de queimada quando o militar chegou disparando o produto. Ele diz que se sentiu ameaçado


Um sargento da Polícia Militar foi flagrado usando spray de pimenta contra 13 crianças e quatro adultos em Samambaia. De acordo com moradores da QR 408, meninos e meninas brincavam de queimada na rua, por volta das 23h desta terça-feira (13/2), quando Elson Magalhães chegou disparando o produto.

O militar estava de folga e disse que o filho pediu para que as crianças diminuíssem o barulho, pois estavam incomodando. Nesse momento, os vizinhos começaram a discutir. Eles afirmam que o PM chegou de carro, já fazendo uso do spray.
Indignados, eles filmaram tudo: “Olha aí. Um PM jogando spray de pimenta nas crianças”, ressalta um morador durante a gravação. A discussão continua e o militar volta a jogar o spray. O sargento relata que só disparou o produto porque se sentia ameaçado e precisava defender a família.

As crianças atingidas com o spray ficaram muito assustadas. Algumas chegaram a chorar.

Confira o vídeo da ação do PM:



Em nota, a Polícia Militar, garantiu que nenhuma ocorrência foi registrada. Disse ainda que o spray é utilizado como dispositivo de menor potencial ofensivo e que o caso será investigado pela Corregedoria da corporação.




Fonte: Metrópoles




Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/