Prefeitura reconhece erros e cancela multas em São Luís - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

21 fevereiro, 2018

Prefeitura reconhece erros e cancela multas em São Luís


O secretário da SMTT, Canindé Barros, afirmou que a correção será realizada em fiscalizações que ocorreram em dois pontos da capital. 


Em entrevista a Rádio Mirante AM na tarde desta quarta-feira (21), o secretário municipal de trânsito e transportes em São Luís, Canindé Barros, anunciou que várias multas registradas por radares em avenidas de São Luís estão sendo canceladas. 

Os motivos foram irregularidades em notificações e a duplicação de multas. De acordo com Canindé Barros, as multas estão sendo canceladas em dois pontos fiscalizados pelos 36 equipamentos eletrônicos que funcionam na capital. 

Em um dos pontos as pessoas recebiam multas duplicadas. Um dos casos aconteceu com o funcionário público Augusto Saraiva, que recebeu a mesma multa repetida cinco vezes. Para o secretário, nesse caso houve a infração, mas a secretaria está trabalhando para cancelar as multas. 

“Não se trata de um problema técnico, mas a impressora imprimiu várias multas no mesmo lote”, afirmou. 

Além disso, uma notificação errada realizada pela fiscalização eletrônica na Avenida Colares Moreira está sendo corrigida, de acordo com Canindé Barros. O problema ocorreu em um trecho da entrada para a Lagoa da Jansen. 

“Também detectamos que as pessoas estavam sendo multadas onde tem na linha pontilhada, na saída da Colares Moreira. Principalmente aquelas pessoas que saíam à margem direita da avenida e que iam fazer o retorno de quadra. Era pra eles serem notificados a partir do segundo equipamento, mas estavam segundo notificados já no primeiro”, declarou. 

Para as pessoas que receberam multas indevidas, o secretário afirmou que até sexta-feira (23) tudo já deve ter sido resolvido. 






Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas