Polícia recupera veículo de Teresina em Caxias - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

17 fevereiro, 2018

Polícia recupera veículo de Teresina em Caxias


O veículo era conduzido por um mototaxista de 40 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH e também não apresentou qualquer documentação referente ao veículo.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem (16) um veículo Hyundai/HB20, originário de Teresina, em Caxias. O motorista do veículo era um mototaxista de 40 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quando o veículo cruzou as equipes da PRF em Caxias, a equipe saiu em acompanhamento tático até conseguir abordar o veículo no km 519 da BR 316, próximo ao Povoado Tapera Grande.

O veículo era conduzido por um mototaxista de 40 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH e também não apresentou qualquer documentação referente ao veículo. Após uma consulta do veículo mais detalhada, foi constatado que o veículo estava com a placa clonada e que a placa verdadeira pertencente a um outro Hyundai/HB20S roubado no dia 07/02/2018 na cidade de Teresina/PI conforme BO nº 562/2018 da POLINTER.

O detido informou que adquiriu o carro na Feira do Verdão em Teresina. O veículo foi adquirido através de uma troca por um GM/Prisma ano 2009, que não se lembra a placa, e teria voltado a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em espécie.
A proprietária do veículo foi informada sobre a recuperação do Hyundai/HB20S e ficou super feliz. Informou que o veículo não possuía seguro e que no dia 07/02/2018 estava chegando em sua residência, no Bairro Morada do Sol em Teresina/PI, quando um veículo a fechou e desceu um dos ocupantes com uma arma de fogo anunciando o roubo, levando além do veículo vários pertences pessoais.

Fonte: MA10




Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas