Sampaio recebe o Bacabal no encerramento da primeira rodada do Campeonato Maranhense - Maranhão News

Post Top Ad

Sampaio recebe o Bacabal no encerramento da primeira rodada do Campeonato Maranhense

Sampaio recebe o Bacabal no encerramento da primeira rodada do Campeonato Maranhense

Share This

Tricolor tem problemas por causa de lesões, enquanto Leão do Mearim conseguiu regularizar apenas 11 jogadores


Rato deve ser um dos titulares na estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Na noite desta terça-feira, às 20h15, Sampaio e Bacabal entram em campo para fechar a rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Enquanto o Tricolor tenta superar problemas de lesões, o Leão do Mearim contará com um elenco reduzido por causa do registro de jogadores.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Francisco Diá não contará com o lateral James e o atacante Reginaldo Junior, ambos lesionados. Wellington Rato e Uilliam ganham a chance no time titular, assim como João Victor, que entrará no lugar de Fernando Sobral por opção técnica.

Com as mudanças, o Sampaio será escalado com Andrey; Maracás, Joécio e César Sampaio; Junio Rocha, Yuri, Wellington Rato, Marlon e João Victor; Bruno Moura e Uilliam em sua estreia no Campeonato Maranhense.

Do lado do Bacabal, o técnico Erasmo Forte contará com apenas 11 jogadores disponíveis. Os atletas do Leão do Mearim foram registrados no BID somente na noite de segunda-feira e o time não contará com opções no banco de reservas.

A escalação do Bacabal contará com Rhaldney, Thiago Silva, Wesley, Leandro Cruz e Felipe; Wanderson Bacabal, Andrei, Leandrinho, Kluyvert; Pedro e Naldo.






Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/