Roseana comemora entrega da duplicação da BR-135 e fala sobre eleição

Roseana disse que se sente muito feliz ao ter o seu nome novamente lembrado pelo povo do Maranhão para a disputa da eleição para o governo


Fonte: IMIRANTE.COM

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) foi entrevistada nesta quinta-feira (11), no Ponto Final na Rádio Mirante AM apresentado por Jorge Aragão. Ela destacou a entrega pelo governo Federal da obra de duplicação da BR-135. "Hoje é um dia de festa para o Maranhão, afirmou.

Roseana disse que se sente muito feliz ao ter o seu nome novamente lembrado pelo povo do Maranhão para a disputa da eleição para o governo. "Eu fico muito feliz em ser lembrada pelo povo, pois é um sinal que o meu nome é lembrado pelo trabalho que sempre desenvolvi pelo Mararanhão", afirmou.

Ao ser perguntada sobre os dados do IBGE que apontam para o aumento da pobreza nos últimos três meses no Maranhão, Roseana preferiu não comentar. "A vida inteira as pessoas me acusavam sobre essa coisa de pobreza. Agora as pessoas que estão no governo estão aprendendo a governar. Estão sabendo o que é governar. Então eu prefiro não comentar e repasso essa pergunta ao povo do Maranhão.Quem tem que analisar não sou eu. Eu não sou juíza e nem professora de Deus para analisar tudo. As pessoas é quem vão dizer o que mudou e se mudou alguma coisa....", disse Roseana.








Distributed by MyBloggerThemes | Designed by OddThemes