Pouco antes de morrer baleado, assaltante pede oração de pastor - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

18 janeiro, 2018

Pouco antes de morrer baleado, assaltante pede oração de pastor

O jovem, já no chão e perdendo sangue, conversou com clérigo por cerca de 20 minutos



Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia de Belém (PA) na noite da última terça-feria (16/1). Ao ouvir sobre o crime, um pastor se dispôs a orar pelo bandido, que morreu pouco depois de ouvir as palavras do sacerdote.

“Eu estava indo para a igreja, quando me falaram o que estava acontecendo. Quando cheguei, tinha muita gente, mas alguém me chamou e disse que um deles queria falar comigo”, disse Zildomar Campelo, que lidera há 15 anos uma igreja da Assembleia de Deus na região.

O jovem, já no chão e perdendo sangue, conversou com Zildomar por cerca de 20 minutos. “Ele ainda estava muito lúcido, disse que queria conversar. Me disse que queria pedir perdão para a mãe dele. Que queria pedir perdão para Deus”, contou o pastor.

O pároco, então, orou pelo homem, que pediu para se reconciliar com deus. “Todo cristão tem como objetivo principal morar com Deus no céu. É bíblico. A polícia fez o que tinha que fazer, mas é o nosso papel, como cristão, ajudar os outros nas aflições”, ponderou. 

As informações são do site Guia-me.



Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas