Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do CSA - Maranhão News

Post Top Ad

Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do CSA

Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do CSA

Share This

Tricolor inicia caminhada na Copa do Nordeste com time-base de 2017 e em busca da classificação inédita para a segunda fase do torneio


CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Na noite desta quinta-feira, o Sampaio dará o pontapé inicial em sua temporada de 2018, com a estreia na Copa do Nordeste, diante do CSA, em Alagoas. O confronto, que será realizado ás 19h, contará com o time do técnico Francisco Diá com algumas dúvidas na formação, mas o time base de 2017 mantido para compor a equipe titular.

A principal dúvida de Diá para escalar o Tricolor no primeiro jogo da temporada é na zaga. Joécio estava lesionado, mas treinou durante a semana e pode ganhar a vaga de Fredson, que foi titular durante os amistosos da pré-temporada. No ataque, Bruno Moura e Rodrigo Fumaça disputam a titularidade da vaga que era de Uillian, que ficará como opção no banco de reservas.

Dentre os estreantes estão o goleiro Andrey, o lateral-direito Bruno Moura, o lateral-esquerdo James, o volante Yuri, com Bruno Moura e Rodrigo Fumaça podendo completar o time de novatos. Um dos remanescentes de 2017, o zagueiro Maracás pede cuidado com a equipe do CSA, que foi campeã da Série C na temporada anterior.

- O CSA manteve a base que foi campeã da Série C, e vem forte novamente, ainda mais jogando em casa. Mas o nosso time também é qualificado, e fizemos uma boa preparação. Viajaremos confiantes e com determinação para trazer um bom resultado de lá - disse o defensor.

O Jogo

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data e hora: quinta-feira, às 19h

Arbitragem: Renan Roberto (PB) apita o jogo, auxiliado por Luis Filipe (PB) e Marcio Freire (PB)

Provável escalação do Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Fredson (Joécio), Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura (Rodrigo Fuamaça) e Reginaldo Júnior.






Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/