Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do CSA - Maranhão News

Breaking

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

18 janeiro, 2018

Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do CSA

Tricolor inicia caminhada na Copa do Nordeste com time-base de 2017 e em busca da classificação inédita para a segunda fase do torneio


CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Na noite desta quinta-feira, o Sampaio dará o pontapé inicial em sua temporada de 2018, com a estreia na Copa do Nordeste, diante do CSA, em Alagoas. O confronto, que será realizado ás 19h, contará com o time do técnico Francisco Diá com algumas dúvidas na formação, mas o time base de 2017 mantido para compor a equipe titular.

A principal dúvida de Diá para escalar o Tricolor no primeiro jogo da temporada é na zaga. Joécio estava lesionado, mas treinou durante a semana e pode ganhar a vaga de Fredson, que foi titular durante os amistosos da pré-temporada. No ataque, Bruno Moura e Rodrigo Fumaça disputam a titularidade da vaga que era de Uillian, que ficará como opção no banco de reservas.

Dentre os estreantes estão o goleiro Andrey, o lateral-direito Bruno Moura, o lateral-esquerdo James, o volante Yuri, com Bruno Moura e Rodrigo Fumaça podendo completar o time de novatos. Um dos remanescentes de 2017, o zagueiro Maracás pede cuidado com a equipe do CSA, que foi campeã da Série C na temporada anterior.

- O CSA manteve a base que foi campeã da Série C, e vem forte novamente, ainda mais jogando em casa. Mas o nosso time também é qualificado, e fizemos uma boa preparação. Viajaremos confiantes e com determinação para trazer um bom resultado de lá - disse o defensor.

O Jogo

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data e hora: quinta-feira, às 19h

Arbitragem: Renan Roberto (PB) apita o jogo, auxiliado por Luis Filipe (PB) e Marcio Freire (PB)

Provável escalação do Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Fredson (Joécio), Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura (Rodrigo Fuamaça) e Reginaldo Júnior.






Nenhum comentário:

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/