Cadáver é encontrado dentro de residência, e proprietário confessa crime - Maranhão News

Breaking

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

26 janeiro, 2018

Cadáver é encontrado dentro de residência, e proprietário confessa crime


O dona da casa, Wilame da Cunha Silva, foi preso e autuado por homicídio


IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Josimar Oliveira da Silva, que estava desaparecido, foi encontrado morto no fim da tarde dessa quinta-feira (25), dentro de uma residência. Ele teria sido assassinado no último dia 23 dentro da casa, que fica no bairro Itmar Guará.

O corpo foi localizado após vizinhos acionarem a polícia, devido ao mau cheiro que vinha da residência. A polícia foi até ao local e localizou o cadáver já em estado de decomposição. O corpo da vítima tinha várias lesões na cabeça e no tórax.

O dono da residência, Wilame da Cunha Silva, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, inicialmente, negando a autoria do crime. Em depoimento, ele disse que era amigo da vítima e que teria encontrado Josimar já em óbito.

A polícia, no entanto, encontrou contradições na versão apresentada por Wilame, que acabou confessando a autoria do crime. Além disso, o suspeito apresentou à polícia os instrumentos que teria usado para matar o homem: uma barra de ferro e uma faca.

O homicídio, segundo detalhou, aconteceu por causa de uma briga entre os dois. Durante o desentendimento, Wilame desferiu golpes com uma barra de ferro na cabeça de Josimar. Depois o golpeou no tórax com uma faca. Após constatar a morte de Josimar, o suspeito ainda teria tentado limpar a casa e esconder o corpo no quintal, sem muito sucesso.

Wilame da Cunha Silva foi apresentado no Plantão Central e autuado por homicídio. Ele foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: IMIRANTE.COM






Nenhum comentário:

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/