Vídeo mostra momento em que integrantes de facção assassinam mulher na Camboa - Maranhão News

Post Top Ad

Vídeo mostra momento em que integrantes de facção assassinam mulher na Camboa

Vídeo mostra momento em que integrantes de facção assassinam mulher na Camboa

Share This

Caso aconteceu no último dia 27, em São Luís.


SÃO LUÍS – Um vídeo feito por Tibério Henrique Belo Mota de Queiroz, de 37 anos, mostra o momento em que ele e um parceiro integrante de facção criminosa se aproximam do Residencial Camboa, em São Luís, para matar uma mulher, minutos depois.


No vídeo, é possível ver os dois planejando o local onde iriam estacionar para matar a vítima, que, instantes antes, saía de uma mercearia em frente ao residencial.

Após parar na entrada do residencial, o parceiro de Tibério desce do carro e dispara cerca de dez vezes contra a mulher, que morreu na hora. Em seguida, ele entra no carro e comemora junto a Tibério, invocando o nome da facção e afirmando que o local seria dominado.

O assassinato a sangue frio aconteceu no último dia 27, em plena luz do dia.

A moradora do residencial, Sônia Maria Oliveira dos Santos, de 42 anos, morava sozinha e tinha uma filha.

PRISÃO

Tibério Henrique Belo Mota de Queiroz foi preso na manhã de ontem (05), em operação policial no bairro do Barreto, na capital.

Segundo o delegado Tiago Bardal, o homem possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual de Pernambuco, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi conduzido ao Centro de Triagem, onde permanecerá à disposição da justiça. Não há informações sobre o homem que estava no carro com Tibério no dia do crime.

Fonte: MA10







Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/