Sargento da polícia Militar de Lago da Pedra corre risco de ficar tetraplégico, após acidente no domingo

dezembro 04, 2017
O sargento Matos ficou gravemente ferido no último domingo (03), após sofre acidente de moto. Segundo informações de familiares, ele voltava de uma partida de futebol, ao desviar de um buraco, perdeu o controle da motocicleta, desceu o acostamento, sofrendo o acidente. Ele foi socorrido para o hospital local e encaminhado para o hospital Geral de Presidente Dutra.

A reportagem entrou em contato com o comando do 19º BPM de Lago da Pedra e confirmou que o estado de saúde do PM é grave, porém, estável. Além disso, havia a suspeita de que ele pudesse ficar tetraplégico, no entanto, o fato não foi confirmado.

“Ele foi assistir a partida; o time dos amigos dele ganhou o campeonato, aconteceu a comemoração e ele foi visto bebendo na comemoração; na volta pra casa, vinha muito veloz, num buraco ele perdeu o controle da moto, caiu , chegou ao hospital desacordado, foi encaminhado para o hospital de Presidente Dutra, passou por exames e tomografia na cabeça, para ver se aconteceu alguma lesão, mas não teve nada nesta parte do corpo; mas ao acordar, ele disse aos médicos que não estava conseguindo movimentar as pernas e uma das mãos. Um médico teria avisado que ele corre risco de ficar tetraplégico”, relatou um familiar do policial em um grupo da rede social. 

Sargento Matos reside em Lago da Pedra, onde atua na polícia militar. Ele já trabalhou em Bom Lugar e outras cidades da região. Mais informações a qualquer momento. 








COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »