Presa em Duque Bacelar quadrilha que praticava assaltos em Timon

dezembro 07, 2017

Nas primeiras horas desta quarta-feira (6), a Polícia Militar recebeu os informes de um roubo de uma motocicleta em Duque Bacelar. Após os criminosos conseguirem fugir de perseguição policial, a PM montou barreira na MA-034. O carro dos criminosos capotou. Houve troca de tiros com a polícia e um dos criminosos, identificado como Mimi, faleceu.

Após a informação do roubo, que aconteceu por volta da meia noite, as equipes policiais localizaram um veículo cujas características eram semelhantes às descritas pela vítima na saída de Duque Bacelar. Ao perceber a abordagem policial, o veículo fugiu.

A guarnição montou barreira policial na MA-034 para tentar capturar os criminosos. Assim que avistaram os policiais, perderam o controle do veículo e o carro em que estavam capotou.

Houve troca de tiros em seguida. Um dos indivíduos que estava no carro dos criminosos foi alvejado e faleceu no local.

O restante da quadrilha tentou fugir pelo matagal, mas após intensas buscas que duraram até o amanhecer, foram capturados em Duque Bacelar. Um deles foi capturado no hospital, tentando ser atendido por conta dos ferimentos do capotamento. Outro foi capturado conduzindo a moto POP roubada.

Foram presos Regiane Maria Maciel de Santos, Edson Henrique Ferreira Cunha, Clenilson dos Santos “Anão”, Hercules Santos da Silva “Nenem”, Reginaldo Rodrigues Bento de Oliveira e Jonathas Ferreira Pontes, todos com antecedentes criminais.

Os presos na operação são da cidade de Timon.


Fonte: MA10





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »