Polícia prende acusado de assassinar a tiros uma mulher na Camboa, em São Luís

dezembro 05, 2017

Contra o acusado existem dois mandados de prisão em aberto pela prática de porte ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, nessa segunda-feira (4), Tibério Henrique Bello Mota de Queiroz, de 37 anos, acusado de ser integrante de uma facção criminosa e de ter assassinado a tiros, juntamente com um comparsa, em setembro deste ano, Sônia Maria Oliveira dos Santos, de 41 anos. A vítima foi atingida durante uma troca de tiros entre a facção de Tiberio e uma rival.

Contra o acusado existem dois mandados de prisão em aberto pela prática de porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento dos mandados de prisão e da autuação em flagrante pela prática de crime de integrar organização criminosa armada, foram apreendidos a arma de fogo suspeita de ter sido utilizada no crime, varias munições, todos de uso restrito (calibre .40) e o veículo fiat/Siena, cor prata.

O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Criminológica do Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça.







COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »