Polícia intensifica busca pelos homens que mataram o ex-prefeito de Barra do Corda

dezembro 06, 2017

Nas investigações preliminares sobre o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o popular Nenzin, a polícia tomou informações de que dois homens estavam numa moto quando o líder político desceu do carro em que estava com o filho, Júnior Nenzin, para urinar. Dos tiros disparados, um acertou mortalmente o ex-prefeito, com a bala entrando pelo pescoço.

Policiais militares e civis intensificaram as buscas pelos assassinos em Barra do Corda e nos municípios vizinhos. Nenzin foi morto por volta das 8h30 quando se dirigia para a fazenda dele, ainda no perímetro urbano da cidade.

Ele foi levado para a UPA de Barra do Corda, mas logo encaminhado para o Socorrão da cidade de Presidente Dutra. Toda a esquipe médica foi para a sala de reanimação, mas o ex-prefeito não resistiu e veio a óbito. Peritos de São Luís, policiais da Delegacia de Homicídios foram mobilizados para Barra do Corda.








COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »