Homem ateia fogo em casa e mata mulher e três enteados no Ceará

dezembro 05, 2017

O acusado teria fugido em direção a uma mata após provocar o incêndio e está foragido


Uma mulher e seus três filhos foram encontrados carbonizados após um incêndio provocado pelo padrasto das crianças no município de Ipueiras, no estado do Ceará, nesta terça-feira (5/11). O suspeito, Francisco Clóvis Camelo, teria deixado um quarto menino, (este sendo seu filho) com um irmão (tio dele) após incendiar a casa e fugir do local. Francisco está foragido.

O agricultor de 40 anos ateou fogo na casa por volta de 10h da manhã de segunda-feira (4), com Antônia Conceição Rodrigues da Silva, de 30 anos, e os filhos dela, Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Roseigues de Sousa, 5, dentro. O incêndio se alastrou e atingiu todos os cômodos da casa, segundo informações da titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício.

Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) em Fortaleza. Apesar do fogo, somente após a perícia será possível identificar a causa da morte de Antônia e seus filhos. De acordo com o sargento Carlos Soares, o incêndio pôde ter ocorrido na manhã de segunda-feira (4) e as mortes, apenas nesta terça-feira (5).

Os irmãos do acusado, que fugiu em direção a um matagal, estão ajudando nas buscas. Além dos policiais de Ipueiras, agentes de segurança de Crateús, Nova Russas e Tamboril também estão à procura de Francisco Clóvis. 

As informações são do Diário do Nordeste.






COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »