Exclusivo: Ana do Gás ameaça diretora da UPA do Parque Vitória em favor de que sua irmã seja mais uma fantasma da saúde do ma.

dezembro 01, 2017

Fontes seguras da UPA do Parque Vitória informaram ao Blog que na manhã de hoje 30/11 a Deputada estadual Ana do Gás esteve na Unidade de Pronto Atendimento do Parque Vitória acompanhada de dois capangas, para coagir a Diretora Sra. Camila Maia , a aceitar que a irmã da Deputada seja mais um Fantasma da Saúde do Maranhão, o clima ficou tenso e a Deputada chegou a apontar o dedo na cara da Diretora da Unidade, que não se intimidou e deixou claro que não iria se corromper e não iria aceitar que funcionários assinassem o ponto sem comparecer para trabalhar.

(Veja o Vídeo)


Parece que a política do Maranhão não está acostumada a atuar com profissionais honestos, como é o caso da Diretora Camila Maia, que recebeu a UPA do Parque Vitória sucateada e hoje é uma das melhores da Região Metropolitana.

A Deputada sem noção chegou até a ameaçar a Diretora de levar o caso aos extremos caso a mesma não cedesse a sua vontade, demonstrando total despreparo ao assediar moralmente uma profissional de caráter ilibado no desempenho de sua função e que está apenas cumprindo o que determina a Lei.

Esse é o reflexo da política falida e coronelista do Maranhão.

Fontes revelaram ao Blog que a irmã de Ana do Gás, não comparece para trabalhar a muito tempo na UPA e que recebe integralmente seu salário, depois que a nova direção assumiu e comunicou a SES os problemas com funcionários desse tipo os problemas começaram a aparecer, pois os mesmos tiveram que ir cumprir seus expedientes, esta medida é fruto de um trabalho sério desenvolvido pela atual Direção da Unidade.

CHEGA DE DESCASO COM A SAÚDE DO MARANHÃO.

“PARABÉNS CAMILA MAIA PELA SUA GARRA EM ATUAR DE FORMA PROFISSIONAL A POPULAÇÃO DO PARQUE VITÓRIA AGRADECE SEU EMPENHO EM COMBATER ESSAS MAZELAS.”

“MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE SE PRONUNCIAR E COBRAR ESCLARECIMENTOS QUANTO A CONDUTA DA DEPUTADA ANA DO GÁS.”

Fonte: VIUVAS ONLINE






COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »