Três pessoas são presas acusadas de tráfico de cocaína em SL

novembro 21, 2017

Foram capturados Carlos Eduardo Gaspar Santos, de 21 anos; Letícia Kethnna Marques Costa, mesma idade, e um adolescente de 15 anos.



Foram capturados, no Jambeiro, área da Vila Embratel, eixo Itaqui-Bacanga, em São Luís, Carlos Eduardo Gaspar Santos, de 21 anos; Letícia Kethnna Marques Costa, mesma idade, e um adolescente de 15 anos, por tráfico de drogas. Policiais militares apreenderam com o trio quatro papelotes de cocaína, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20).

Como informou o major André, que comanda o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a abordagem aconteceu na 2ª Travessa da Rua 7, pouco depois da meia-noite. O adolescente comprava a droga na casa de Carlos, que, ao observar a viatura, correu para o andar superior do imóvel, mas deixou cair um papelote de cocaína na escada. Além do material entorpecente, os policiais também recolheram um caderno de anotações da contabilidade do tráfico.





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »