Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Imperatriz

novembro 16, 2017

Eduardo da Silva Rodrigues, 17 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros.

Foto meramente ilustrativa (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O sétimo assassinato do mês de novembro, em Imperatriz, aconteceu na noite dessa quarta-feira (15). Um jovem, identificado como Eduardo da Silva Rodrigues, 17 anos, foi executado durante um tiroteio, no bairro Vila Redenção II.

De acordo com informações de testemunhas, três homens chegaram em um carro efetuando vários disparos em direção ao veículo da vítima, que morreu no local.

Além de Eduardo, outras duas pessoas que estavam dentro de veículo, foram baleadas. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Foram pelo menos 20 disparos de pistola 380, segundo informações da polícia.

Na perícia feita no local, tinham aproximadamente de 15 perfurações no veículo e mais quatro no corpo de Eduardo. Os suspeitos, após o acontecido, fugiram sem deixar pistas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »