Tentativa de assalto em faculdade deixa policial baleado

novembro 15, 2017

O policial estava em sala de aula e reagiu quando os criminosos anunciaram o assalto.


Na noite desta terça-feira (14), uma tentativa de assalto resultou em policial alvejado em sala de aula de faculdade localizada no Turu. O policial passa bem. Um dos criminosos foi alvejado pelo policial, mas conseguiu fugir com seu comparsa.

De acordo com informações de alunos, dois homens teriam entrado na sala de aula como se fossem vender rifas e anunciaram o assalto.

Segundo o Coronel Cutrim, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Luís, os assaltantes chegaram à faculdade em um veículo Ônix. Quando o anúncio do assalto foi feito, o policial, que estava assistindo aula, reagiu. Na troca de tiros, o assaltante foi alvejado (possivelmente no pescoço) e o policial levou um tiro na mão. Ele foi encaminhado para o Hospital Socorrão II e não corre riscos de morte.

Os criminosos fugiram.

A troca de tiros criou um clima de pânico e os alunos saíram da faculdade. Muitos registraram a confusão em seus celulares.

As equipes policiais prosseguem nas buscas pelos criminosos.

Fonte: MA10



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo