Suspeito de homicídio e vários delitos é preso pela PM na área do Itaqui Bacanga

novembro 20, 2017

A guarnição compostas pelos militares Sargento Fernando e o soldado Gusmão em rondas pela área do gapara por volta das 00:30h do dia 19/11, com o apoio da Operação paz social realizava incursões pela av. sabia, de forma que a guarnição se deparou com uma moto Broz 160 preta de placa PSQ 9481-MA, em atitude suspeita e de imediato dado a voz de parada ao condutor e verificou-se que se tratava de um elemento já conhecido pela guarnição e de altíssima periculosidade pois o mesmo estaria envolvido na morte do indivíduo conhecido como "Alan do Santo Antônio" e vários outros delitos como tráfico de drogas e assaltos.


Feita a abordagem pessoal foi encontrado em um compartimento escondido na referida motocicleta um saco com uma uma quantia de substância semelhante à cocaína, em torno de 150 gramas. De imediato foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ao plantão itaqui Bacanga para serem tomadas às medidas cabíveis.




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »