Quadrilha de assaltantes é presa por policiais do 1º BPM

novembro 14, 2017

A guarnição composta pelo Sargento Fernando e o soldado Gusmão com apoio da guarnições do Gapara e Anjo da guarda prenderam na tarde desta segunda – feira (11) os elementos Jozyvan Sousa Chagas 18 anos, Marcelo Moura dos Santos 35 anos e Vitor Luis Cantanhede 18 anos.

Ao receber informações de que elementos estavam reunidos na área das "Malvinas" no bairro do Sá Viana para planejar e executar ações criminosas naquela região ameaçando assim quem morava pela área, de imediato os policiais se deslocaram até aquela região e localizaram o Jozyvan vulgo "Chuchu" elemento esse de alta periculosidade que fora encontrado de posse de um simulacro e logo após prenderam os outros dois em uma residência abandonada. Foram encontrado ainda com vários pertences como 01 relógio, 01 estilete, 02 carteiras de estudante, documentos universitário, 01 cachimbo de crack e 01 simulacro de arma de fogo. 

Os mesmos foram conduzidos para prestar esclarecimentos no 16° DP




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo