Policiais Militares denunciam péssimas condições para trabalhar no 17° BPM em Codó

novembro 06, 2017
Policiais militares do 17º BPM, sediado na cidade Codó-MA, denuncia a falta de água, alimentação, viaturas em situações precárias, falta de cesto para os papeis utilizados em suas necessidades fisiológicas, ferias atrasadas e outras mais

Abaixo um relato de um MILITAR 

Amigo Costa boa tarde, peço que publique no seu blog esta denuncia em que os policiais militares vem sofrendo com a falta de condições de trabalho aqui no 17º BPM. Temos que comprar alimentação, água pra beber, ou então beber água da torneira, banheiro sem condições de uso, sem água pra banho, vasos com problemas, sem cestos de lixo no banheiro, alojamentos com ar condicionado sem funcionar direito, viaturas sem ar, as vezes nós temos que nos reunir e fazer contribuições "vaquinha" pra melhorar as condições de serviço.

Os militares reclamam também de suas ferias atrasadas. Segundo um outro PM, já tem em torno uns 30 policiais já se reunindo para ir até o Comando de Policiamento do Interior (CPI) na capital solicitar transferências para outras unidades.

O Blog Maranhão News deixa o espaço para a assessoria de comunicação ou o Coronel Jurandy Braga comandante do 17º BPM  de Codó para esclarecimentos.

Veja abaixo fotos enviadas ao nosso Blog das condições precárias em que se encontra os PMs em Codó















Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo

2 comentários

Write comentários
6 de nov de 2017 17:40:00 delete

Não é so em codó,na maioria dos BPM DO interios é assim,abandonados a propria sorte!

Reply
avatar
7 de nov de 2017 14:15:00 delete

KALLEB, o Titular deste blog é policial militar do Maranhão, envie suas denuncias também para nosso blog.

Reply
avatar