Polícia prende terceiro acusado de envolvimento na morte de PM e de enteado

novembro 15, 2017

Mateus Vinícius da Silva é o terceiro preso por envolvimento no assassinato do cabo Josélio.


SÃO LUÍS - A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu, nesta terça-feira (14), Mateus Vinícius da Silva, conhecido como “Abacate”, de 19 anos. Mateus é acusado de participação no assassinato do cabo Josélio Rocha Silva e do seu enteado Yuri de Paula Silva, mais conhecido como “Chacal”, ocorrido no último domingo (12).

Mateus Vinícius da Silva é o terceiro preso por envolvimento nesses assassinatos. Ainda no domingo, poucas horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu Álvaro Teixeira Santos, que emprestou um dos veículos utilizados na ação criminosa, e Werbert Mendes Pinho, conhecido como “Bebeto”, que confessou participação no duplo homicídio e citou o nome dos demais comparsas.

O cabo Josélio e Yuri Silva foram assassinados na tarde de domingo (12), enquanto trafegavam pela Estrada da Maioba. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em dois carros, abordaram o veículo onde estavam as vítimas e iniciaram um tiroteio. A ação criminosa teria sido motivada por acerto de contas: Yuri “Chacal” tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís e havia sido preso em 2016.

Fonte: IMIRANTE.COM




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »