Mateus Vinícius da Silva é o terceiro preso por envolvimento no assassinato do cabo Josélio.
SÃO LUÍS - A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu, nesta terça-feira (14), Mateus Vinícius da Silva, conhecido como “Abacate”, de 19 anos. Mateus é acusado de participação no assassinato do cabo Josélio Rocha Silva e do seu enteado Yuri de Paula Silva, mais conhecido como “Chacal”, ocorrido no último domingo (12).
Mateus Vinícius da Silva é o terceiro preso por envolvimento nesses assassinatos. Ainda no domingo, poucas horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu Álvaro Teixeira Santos, que emprestou um dos veículos utilizados na ação criminosa, e Werbert Mendes Pinho, conhecido como “Bebeto”, que confessou participação no duplo homicídio e citou o nome dos demais comparsas.
O cabo Josélio e Yuri Silva foram assassinados na tarde de domingo (12), enquanto trafegavam pela Estrada da Maioba. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em dois carros, abordaram o veículo onde estavam as vítimas e iniciaram um tiroteio. A ação criminosa teria sido motivada por acerto de contas: Yuri “Chacal” tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís e havia sido preso em 2016.
Fonte: IMIRANTE.COM
Postar um comentário