Novos radares registrarão multas a partir de hoje

novembro 10, 2017

Com os equipamentos, a meta é inibir novas infrações, como ultrapassagem do limite de velocidade ou avanço do sinal vermelho.


A partir de hoje (10), a nova fiscalização eletrônica passará a funcionar efetivamente. Os motoristas que trafegam pelas avenidas da capital maranhense devem redobrar a atenção, pois as multas passarão a ser aplicadas nesta sexta-feira (10).

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informou que os condutores têm até hoje (10) para se adaptar aos novos equipamentos, que já foram ativados depois de terem sido aferidos pelo Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Inmeq).

Foram fixados 30 fotossensores em oito avenidas da cidade (Colares Moreira, Guajajaras, Santos Dumont, Lourenço Vieira da Silva, Marechal Castelo Branco, Carlos Cunha e Daniel de La Touche). Com os equipamentos, a meta é inibir novas infrações, como ultrapassagem do limite de velocidade ou avanço do sinal vermelho. Neste último caso, a SMTT orienta que os motoristas respeitem o limite de 60 km/h ao passarem pelo semáforo, mesmo com sinal verde.







Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo