MARANHÃO NEWS

10 novembro, 2017

Jovem preso com veículo roubado é suspeito ainda de estelionato

Paulo Roberto Dias Mendes é suspeito de aplicar vários golpes em Imperatriz


IMPERATRIZ – Foi preso nessa quinta-feira (9), Paulo Roberto Dias Mendes, de 23 anos, após uma informação anônima, de que ele estaria com um veículo roubado guardado em um condomínio no bairro Parque da Estrelas, em Imperatriz.

O rapaz, que já vinha sendo investigado pela polícia, foi denunciado por um casal por estelionato. As vítimas alegam ter dado a ele a importância de R$ 3 mil pela compra de uma moto Biz. A moto seria entregue ontem. Além do veículo, a polícia apreendeu a quantia de R$ 5 mil com o suspeito. O veículo roubado é um Prisma preto, de placa NLN-1540, com registro de roubo.

“Segundo informações, ele se passava por médico, teria conhecido uma jovem, que é a proprietária do condomínio, passou a conviver com ela há três meses. Ele se apresentava na cidade como sendo um filho de uma pessoa que organiza rodeio e de uma juíza do Estado de Goiás. E aqui, ele praticou várias negociações”, explica o delegado regional Eduardo Galvão.

“A vítima passou o dinheiro na conta dela, e não recebeu moto nenhuma, ninguém encontra moto. Negociou, também, um Civic. Investigamos a vida dele e concluímos que se trata de um estelionatário. Inclusive, a maior vítima dele é a jovem com quem estaria se relacionando. Vendeu a moto dela, recebeu o dinheiro, usava a conta, deixou a conta dela no vermelho, vinha sendo mantido por ela”, completa o delegado, que acredita que vão aparecer mais vítimas.

Fonte: IMIRANTE.COM




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.