IMPERATRIZ: Jovem é morto a facadas no Bairro da Caema

novembro 23, 2017

Kaleo Feitosa Muniz, 20 anos, foi atingido com pelo menos três facadas


IMPERATRIZ - No fim da tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 18h45, aconteceu o décimo assassinato do mês de novembro, em Imperatriz. Kaleo Feitosa Muniz, 20 anos, foi morto a facadas no bairro da Caema.

De acordo com informações policiais, foram pelo menos três perfurações. O crime aconteceu quando a vítima estava com um amigo, que após uma discussão, esfaqueou Kaleo.

“O autor das facadas foi identificado como Maino, também residente do bairro da Caema. Eles estavam bebendo em um bar, quando iniciaram uma discussão. Uma terceira pessoa teria passado um punhal para Maino, que inicialmente desferiu um golpe nas costas de Kaleo”, detalhau o delegado regional, Eduardo Galvão, acrescentando que a vítima ainda saiu correndo, numa tentativa de fuga, mas foi alcançada e recebeu mais duas facadas.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, mas não conseguiu prender o suspeito, que fugiu após cometer o assassinato. No entanto, para a polícia, é só uma questão de tempo para que Maino seja encontrado e preso. “Eu acredito que ainda hoje pela manhã vamos conseguir efetivar a prisão preventiva do acusado”, ressalta o delegado.

O assassinato aconteceu na Rua Castelo Branco, bairro da Caema, periferia de Imperatriz.





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »