IMPERATRIZ: Homem baleado com dois tiros na cabeça morre no Socorrão

novembro 07, 2017

A vítima foi um homem, identificado como Leandro Almeida Costa, 33 anos


Leandro tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em 2013.
(Divulgação /Antônio Pinheiro )

O segundo homicídio do mês de novembro, em Imperatriz, foi registrado na noite dessa segunda-feira (6). A vítima foi um homem, identificado como Leandro Almeida Costa, 33 anos.

Ele havia sido alvejado com dois tiros na cabeça por volta das 14h, no bairro Leandra. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Antes de morrer, a vítima ainda conseguiu dizer que o atirador chegou e conversou com ele, depois sacou a arma e atirou à queima roupa, mas não soube dizer o nome do seu algoz.

Leandro, que tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em 2013, foi alvejado com tiro nuca, tendo o projétil saído no olho, outro tiro no rosto e o projétil saído ouvido.

De acordo com as informações, Leandro estava construindo uma casa na Vila Leandra. Do local, foram furtadas duas travessas. Ele sabia onde elas estavam, foi buscar, e ocorreu um desentendimento com um dos suspeitos de envolvimento no furto. Esta é a primeira linha de investigação do crime.

Fonte: IMIRANTE.COM





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo