Homem vai a delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso em Caxias

novembro 15, 2017


Agentes da Polícia Civil de Caxias prenderam, na noite de segunda-feira (13), Wikson Trindade Correia, de 32 anos. Segundo a polícia, a prisão ocorreu após Wikson ir ao Plantão Central para registrar um boletim de ocorrência, momento em que os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo majorado, fato ocorrido no ano de 2013.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de São Luís. Wikson foi condenado a seis anos, dois meses e 20 dias de prisão. Além do mandado, ao ser consultado no sistema da polícia, foram identificadas ocorrências de roubos e lesão corporal dolosa em desfavor dele.

Outra prisão

Na mesma noite, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, prendeu Adriano Gomes da Silva, de 23 anos, vulgo "Cobrinha", em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Caxias, em razão de ter sido sentenciado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo cometimento do crime de roubo majorado, fato ocorrido em julho de 2017.




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »