Flamengo vence Júnior Barranquilla de virada e leva vantagem para Colômbia

novembro 24, 2017

O confronto de volta ocorrerá já na próxima quinta-feira, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 22h30 (de Brasília).


Com um gol de Juan e outro de Felipe Vizeu o Flamengo venceu, de virada por 2×1, o Júnior Barranquilla, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. Com o resultado no confronto o time rubro-negro joga no confronto de volta por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença a partir de 3 a 2 para ficar com a vaga na decisão. A equipe colombiana, por sua vez, se classifica se ganhar por 1 a 0.

O Jogo

No duelo desta quinta, Diego Alves sentiu um problema na mão direita e precisou ser substituído com apenas 19minutos de bola rolando, para a entrada de Alex Muralha. O goleiro reserva não atuava desde a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em 28 de setembro.

No minuto seguinte, os colombianos abriram o placar. Gutierrez cruzou próximo de Muralha, que não conseguiu pegar a bola e viu Teo Gutiérrez estufar a rede.

Na etapa final, a equipe da casa conseguiria o empate com Juan aproveitou cruzamento de Trauco e cabeceou para o fundo da meta, devolvendo o ânimo às arquibancadas do Maracanã. A festa seria ainda maior aos 37mininutos, quando Felipe Vizeu fez um golaço para definir o triunfo dos mandantes. Na comemoração, o atacante abraçou o zagueiro Rhodolfo, que estava no banco de reservas.

O confronto de volta ocorrerá já na próxima quinta-feira, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 22h30 (de Brasília). Antes, o time de Reinaldo Rueda receberá o Santos na Ilha do Urubu, no domingo, às 19h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »