Dupla é presa suspeita de assassinar PM e enteado

novembro 13, 2017

A prisão foi realizada na Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro Liberdade.


Dois homens suspeitos de assassinar o cabo da Polícia Militar, Josélio Rocha Sousa e seu enteado identificado como Yuri de Paula Silva, foram presos na tarde deste domingo (12).

A prisão foi realizada na Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro Liberdade.

De acordo com a polícia, Alvaro Teixeira Santos e Werbeth Mendes Pinho confessaram a participação no crime. A dupla foi conduzida ao Plantão Central de Homicídios.

SOBRE O CRIME:

Duas pessoas foram executadas a tiros na Estrada da Maioba, área do município de Paço do Lumiar. O crime foi registrado na tarde deste domingo (12).

Uma das vítimas foi identificado como sendo um cabo da Polícia Militar. Josélio Rocha Sousa, 45 anos e seu enteado identificado como Yuri de Paula Silva, 26 anos.

A polícia acredita que o crime tem características de acerto de contas, pois o enteado da vítima possui passagens pela polícia e seria um integrante de uma facção criminosa da cidade.

As vítimas trafegavam em um veículo, quando foram abordados por três homens que estavam em dois veículos de placa OJF 8595 e NHA 6987.

Durante a troca de tiros, outras duas pessoas que estavam na companhia das vítimas também foram baleadas. Entre elas, uma criança de apenas 1 ano.

Fonte: MA10




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo