Criminoso explodem agência bancária no interior do Maranhão

novembro 04, 2017

De acordo com a polícia, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos.



Nas primeiras horas desta quarta-feira (3) uma agência do Banco do Bradesco foi alvo de criminosos no município de Santo Amaro do Maranhão.

De acordo com o delegado Tiago Bardal, que é superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), a ação criminosa foi realizada por quatro bandidos. “Foram quatro elementos e eles estavam em duas motocicletas. Eles explodiram a agência do Bradesco por volta das duas da manhã”, disse o delegado.

Bardal contou também que houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. “Houve reação da polícia e teve uma troca de tiros. Dos quatro criminosos dois saíram feridos e foram levados para o hospital e os outros dois também foram atingidos e foram em direção a um rio”.

O delegado Tiago Bardal afirma que estão sendo realizadas buscas a fim de capturar e prender os dois bandidos que desapareceram em direção ao rio. “Nós estamos realizando buscas a fim de capturar e prender estes dois criminosos que estão desaparecidos. Toda a área já foi cercada pela a polícia”, finalizou.






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo