Três homens são presos em Caxias pelo crime de estupro a vulnerável

outubro 17, 2017

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, no comando do Delegado Jair Lima de Paiva Júnior, efetuou a prisão de três homens pelo crime de estupro a vulnerável. As detenções foram em cumprimento a mandados de prisões preventivas expedidos pela juíza da 5ª Vara de Caxias

Francisco Silva da Conceição (32), vulgo Laranjinha, foi preso no bairro de Itapecuruzinho, nas proximidades de sua residência, sendo sentenciado a 07 anos e 09 meses de reclusão.

Por meio da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia Especial da Mulher, foi efetuada a prisão de Cléber Rêgo Vieira (39),vulgo Bigongo. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável, cuja vítima possui 09 anos, sendo que há suspeita de que os atos aconteciam desde os 07 anos de idade da vítima. A vítima relatou todo o crime a sua mãe.

Logo depois das denúncias feitas sobre o caso, foram feitas buscas pelo acusado, o mesmo estava foragido desde que o caso foi registrado. Após várias diligências feitas à procura do acusado, recebeu-se denúncias que o meliante estava escondido na casa da mãe; logo foi direcionada uma viatura até o local e feita a comprovação dos fatos, foi encontrado o indivíduo, dando a voz de prisão e encaminhado à Delegacia da Cidade.

Igor Brito da Silva (21), também foi preso em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável. Sendo sentenciado a 12 anos de reclusão. O crime ocorreu no ano de 2014, no bairro de Cajazeiras; a vítima era do sexo masculino. A prisão de Igor ocorreu na zona rural, no povoado de Mato Seco, município de Aldeias Altas.

Após as medidas de praxe, todos foram encaminhados para a UPR Caxias.












Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo