STJD pune o Sampaio Corrêa a jogar partida com portões fechados

outubro 23, 2017

Punição foi imposta por conta de lançamentos de objetos na partida contra o Fortaleza, no Castelão, pela semifinal da Série C

Sampaio empatou em 2 a 2 com Fortaleza e foi eliminado nas semifinais da Série C (Foto: Paulo Soares / O Estado)

Em julgamento realizado na manhã desta segunda-feira, o Sampaio Corrêa foi punido em um mando de campo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) por lançamento de objeto na equipe arbitragem após o jogo contra o Fortaleza, no Castelão, em São Luís-MA, pela semifinal da Série C do Brasileiro. O Tricolor terá que jogar com portões fechados na primeira partida que fará em casa no Brasileiro da Série B.

Além da perda de mando de campo, o Sampaio Corrêa foi multado ainda em 5 mil reais. O clube já anunciou que recorrerá da decisão.

A punição foi direcionado em relação aos objetos jogados após o jogo. A garrafa plástica jogada no intervalo da partida não entrou em julgamento por conta da apresentação do Boletim de Ocorrência.

Em pauta sobre a partida contra o Fortaleza, no dia sete de outubro, também estiveram jogadores do Sampaio. O lateral Esquerdinha, que xingou o árbitro do jogo, Heber Roberto Lopes, foi absolvido. Já o zagueiro Odair Lucas, que foi julgado também por xingamentos contra a arbitragem, pegou um jogo de suspensão.






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo