Sete presos fogem de Central de Flagrantes em Timon (MA)

outubro 09, 2017

Fugitivos teriam cavado um buraco em uma parede para conseguir escapar


Sete presos fugiram na madrugada deste domingo da Central de Flagrantes de Timon, no Maranhão. Eles teriam cavado um buraco em uma parede para conseguir a fuga e até o momento somente um foi recapturado.

Os sete fugitivos já foram identificados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública: Ismael da Silva Miranda (recapturado), Francisco Helio de Sousa, João Victor Fernandes de Matos, Wesley Pereira da Silva, Valdson Sousa Filho, Frank Mailson do Rego Cardoso e Wellington de Sousa Pereira.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública falou sobre o motivo dos foragidos estarem presos na Central de Flagrantes de Timon. Uma portaria judicial estaria impedindo que presos autuados em flagrantes sejam deslocados para o sistema prisional.

- A SSP esclarece que em razão de uma Portaria Judicial da 3ª Vara Criminal (Execuções Penais) da cidade, há impedimento para o recebimento dos presos autuados em flagrante pela Polícia Civil no sistema prisional, até a realização das audiências de custódia pelo Poder Judiciário. A Central de Flagrantes do município de Timon, portanto, recebe os presos autuados em flagrante para apresenta-los posteriormente em audiência de custódia da justiça – diz a nota.





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »