Sampaio e Fortaleza iniciam decisão por uma vaga na final da Série C

outubro 02, 2017

Tricolores fazem primeira partida da semifinal da competição na noite desta segunda-feira, na Arena Castelão


Sampaio e Fortaleza já se enfrentaram por duas vezes nesta Série C (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
O objetivo da temporada já foi conquistado. Tanto Sampaio Corrêa quanto o Fortaleza já conquistaram o acesso e jogarão à Série B em 2018. Porém, a busca agora é por uma estrela no peito e a coroação de uma boa temporada. Os times tricolores iniciam a semifinal da Série C, na noite desta segunda-feira, no duelo de ida, que acontece na Arena Castelão, às 20h45.

O embate marca um reencontro, pois os times estiveram no mesmo grupo na fase classificatória da competição. Na oportunidade, foram duas partidas com pederio dos mandantes. O Fotaleza venceu em casa por 3 a 0 e o Sampaio bateu os cearenses por 2 a 0 em seu estádio.

Agora, mais duas partidas programadas e a Bolívia Querida tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa por conta da melhor campanha entre todas as fases em relação ao rival. Em caso de dois resultados iguais, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.

Sampaio pode ter até quatro mudanças para jogo contra o Fortaleza (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Para a partida, o Sampaio pode ter até três mudanças. O Tubarão não contará com o lateral Esquerdinha que se recupera de uma lesão muscular. O substituto na lateral esquerda será Jefferson Recife. Isac, que chegou a ser considerado como desfalque para o jogo, teve uma recuperação surpreendente e mantém sua vaga no time titular.

As outras mudanças serão por opção. Diá já confirmou que no meio-campo Marlon assumirá a vaga de Hiltinho. Existe ainda a possibilidade de o treinador chegar a uma quarta mudança, pois tem alternado Felipe Marques, que vem sendo o titular, e Reginaldo Júnior, que pode assumir uma vaga no ataque tricolor.

O jogo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: Segunda, às 20h45
Provável Sampaio: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Felipe Marques (Reginaldo Júnior) e Isac.
Arbitragem: Felipe Gomes (PR) a apita o jogo, auxiliado por Luís Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo