Quadrilha suspeita de roubo de moto é presa em Imperatriz

outubro 11, 2017
Além disso, dois menores foram apreendidos


IMPERATRIZ – Cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos no fim da tarde dessa terça-feira (10), através do Serviço do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar. Além disso, duas motos foram recuperadas.

As motos, uma Bros e uma moto Fan, foram apreendidas numa residência, localizada na rua Rua Euclides da Cunha, Bairro Vila Nova. A proprietária da casa, Rychelma da Silva dos Santos, foi presa e apresentada no Plantão Central da Polícia Civil.

Segundo ela o marido, Irailton Alves dos Santos, que também foi preso, tinha guardado as motos na noite de segunda-feira, para um amigo. A polícia chegou ao local, após apreensão de um adolescente, que teria roubado as duas motos na noite de segunda-feira.

No Plantão Central, as vitimas reconheceram o adolescente, que foi apreendido no Bairro Santa Rita. A namorada dele também foi apreendida e mais dois rapazes, que estavam na sua companhia. Todos foram apresentados no Plantão Central para os procedimentos cabíveis.

No total foram presos e apreendidos sete pessoas, sendo duas mulheres e três homens e apreendidos dois menores. Com o bando, os policias apreenderam R$ 1.00,00 reais, dinheiro que seria do homem que guardou as motos, vários celulares, dois óculos, uma moto Biz vermelha e um veículo Ônix.

OS presos foram, João Vitor Abreu Rosa, Francisco Vieira da Silva, Janaína de Nazaré Mendes, Rychelma da Silva dos Santos, Guilmar Rodrigues da Silva, 28 anos, e Fabio Lima Roma, a moto Biz e o Ônix seriam de Guilmar Rodrigues da Silva.

Fonte: IMIRANTE.COM




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »