Quadrilha é presa com 30 kg de de pasta base de crack em São Luís - Maranhão News

Maranhão News

Notícias do Maranhão, Brasil e do Mundo

http://www.maranhaonews.net/

Breaking

Home Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

Post Top Ad

http://www.maranhaonews.net/

26 outubro, 2017

Quadrilha é presa com 30 kg de de pasta base de crack em São Luís

Droga estava escondida em toneis enterrados no quintal de uma das casas em que foi realizada a operação em São Luís.


Grupo já estava sendo monitorado há seis meses pela polícia.
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (25), em São Luís, uma quadrilha especializada em tráfico de drogas no Maranhão. O grupo já estava sendo monitorado há seis meses e sendo investigado há dois meses pela polícia. Com eles foram apreendidos 30 kg de pasta base de crack.

A droga estava escondida em toneis enterrados no quintal de uma das casas em que foi realizada a operação. Foram presos Robson Pereira da Silva, de 37 anos, natural de Mato Grosso e o irmão dele Felipe Rafael Pereira da Silva, de 26 anos. Além disso foi preso Edilson Santos Diniz de 40 anos, que segundo a polícia era responsável por dirigir o carro que fazia a entrega e venda droga.

De acordo com a Seic estima-se que a droga encontrada custe R$ 750 mil reais e segundo a polícia, após a adição de mais elementos a droga iria se transformar em cerca de 100 kg de crack que seriam revendidos. Ainda foram encontrados com o grupo uma arma de fogo e mais e R$ 46 mil reais em espécie.

Após a prisão, os três homens foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles devem responder na Justiça por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas.


Fonte: G1 MA






Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/

Páginas