Quadrilha é presa com 30 kg de de pasta base de crack em São Luís

outubro 26, 2017

Droga estava escondida em toneis enterrados no quintal de uma das casas em que foi realizada a operação em São Luís.


Grupo já estava sendo monitorado há seis meses pela polícia.
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (25), em São Luís, uma quadrilha especializada em tráfico de drogas no Maranhão. O grupo já estava sendo monitorado há seis meses e sendo investigado há dois meses pela polícia. Com eles foram apreendidos 30 kg de pasta base de crack.

A droga estava escondida em toneis enterrados no quintal de uma das casas em que foi realizada a operação. Foram presos Robson Pereira da Silva, de 37 anos, natural de Mato Grosso e o irmão dele Felipe Rafael Pereira da Silva, de 26 anos. Além disso foi preso Edilson Santos Diniz de 40 anos, que segundo a polícia era responsável por dirigir o carro que fazia a entrega e venda droga.

De acordo com a Seic estima-se que a droga encontrada custe R$ 750 mil reais e segundo a polícia, após a adição de mais elementos a droga iria se transformar em cerca de 100 kg de crack que seriam revendidos. Ainda foram encontrados com o grupo uma arma de fogo e mais e R$ 46 mil reais em espécie.

Após a prisão, os três homens foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles devem responder na Justiça por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas.


Fonte: G1 MA






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo