MARANHÃO NEWS

30 outubro, 2017

Ponte Preta vence e escancara decadência corintiana

Macaca venceu o líder e aumentou para quatro jogos a sequência de fracassos do líder.


O Moisés Lucarelli foi palco de uma vitória incontestável da Ponte Preta. O time saiu da zona do rebaixamento e, de quebra, escancarou a crise no Corinthians. O jogo terminou em 1 a 0, com gol de Lucca.

O gol saiu após cruzamento de Jeferson foi até a linha de fundo e cruzou no segundo pau, fora da pequena área, para Lucca. Em uma espécie de peixinho, o atacante acertou o canto oposto de Cássio e abriu o placar.

Com a Ponte Preta à frente, o Corinthians se jogou para frente em busca do empate e de tentar a virada. Não conseguiu porque parou em Aranha. O goleiro fez diversas defesas importantes, uma delas um verdadeiro milagre com direito a defesa depois de a bola quicar na grama. 

Caso o Palmeiras vença o Cruzeiro amanhã, o Corinthians correrá sério risco de perder a liderança na próxima semana, quando acontecerá o confronto entre os rivais.

A crise no Corinthians se alastra por quatro jogos. Antes o alvinegro já havia perdido para Botafogo e Bahia e ficado no 0 a 0 com o Grêmio. A Ponte Preta, em compensação, respirar na luta contra o rebaixamento ao chegar nos 35 pontos.









Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.