Policial confessa ter assassinado agente do Ibama na Litorânea, em São Luís

outubro 17, 2017
O policial afirmou que atirou pois achava que Ademar estaria furtando seu veículo


Um policial civil confessou ter atirado contra o servidor do Ibama, Ademar Moreira Gonçalves, de 37 anos, na noite do último sábado (14), na Avenida Litorânea, em São Luís. O policial se apresentou nessa segunda-feira (16) na Delegacia de Homicídios e detalhou os fatos.

Segundo a polícia, o assassino confesso, cuja identidade não foi revelada, afirmou que estava em um bar quando foi avisado de que estariam roubando seu veículo. Ao encontrar um homem dentro de um carro idêntico ao dele, sacou a arma. Neste momento, Ademar, possivelmente assustado, arrancou e foi nesse instante que o policial efetuou o disparo. Ao perceber o engano, fugiu.

Ainda segundo a polícia, o policial está há 15 anos na polícia e trabalha na Secretaria Estadual de Investigações Criminais (Seic). Ele já foi afastado das funções e, por não ter havido flagrante, responderá pelo crime em liberdade.





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo