Policial civil dispara tiro contra assaltantes e mata inocente

outubro 07, 2017

O caso foi registrado na madrugada deste sábado, no Centro Histórico.


SÃO LUÍS – Um policial civil é apontado como autor do assassinato de um homem no Centro Histórico, na capital maranhense, na madrugada deste sábado (7).

Segundo informações policiais, por volta de 1h, o policial Júlio César Batista Almeida, lotado no Plantão da Cidade Operária, saía de uma festa com a namorada, na avenida Beira-Mar, quando foram abordados por dois assaltantes.

Um dos suspeitos estava armado, e a dupla tomou os pertences das vítimas. Durante a fuga dos bandidos, o policial foi atrás deles e efetuou um disparo de arma de fogo. No entanto, ele acabou atingindo um homem que passava pelo local no momento.

Jamilson Machado Pereira morreu após ser acertado com um tiro na cabeça. Os amigos da vítima relataram o homicídio a policiais militares, que deram voz de prisão ao policial civil. Momentos antes da prisão, ele ainda tentava localizar os assaltantes, e só então soube que tinha alvejado um inocente.

Ouça a entrevista à Rádio Mirante AM do delegado Estefânio Aragão, da Superintendência de Homicídios:

CLICA AQUI e ouça o audio

Fonte: IMIRANTE.com






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo