Policial Civil aposentado é espancado e roubado dentro de casa

outubro 19, 2017
Dos três suspeitos, apenas um foi preso.

Reprodução

SÃO LUÍS – Um policial civil aposentado foi espancado por três homens na frente dos netos, no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís, na noite de ontem (18). De acordo com informações da Polícia Militar, o trio jogou feijão quente no corpo da vítima e agrediu os netos.

Eles procuravam pela arma do ex-policial, mas não encontraram, e decidiram fugir em seguida, levando alguns pertences.

Pouco depois da fuga, equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram dois dos suspeitos na rua 04 do Residencial Amendoeiras, no Maracanã, na residência de familiares.

Ao avistarem a chegada da polícia, os dois homens, identificados como Carlos Daniel e Danilo Souza Mendes, tentaram pular o muro para fugir, mas apenas Danilo conseguiu. Em seguida, Carlos Daniel foi preso.

Pouco depois o terceiro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Alexnilson Diniz da Cruz, conhecido como “Mondrongo”, foi localizado em casa, onde foram encontrados os pertences roubados da vítima.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração ilegível; duas munições; uma porção de maconha de 27 gramas; um tablet branco; três celulares; um relógio e duas camisetas, objetos roubados do policial civil.

Os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial de Pedrinhas e serão acusados de latrocínio na forma tentada.

A Polícia segue procurando Danilo Souza Mendes.

Fonte: MA10




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo