Polícia Civil de Caxias prende suspeito de estuprar e engravidar menor

outubro 01, 2017
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, cumpriu mandado de prisão, na manhã dessa sexta-feira (30), contra Jailson da Silva de Sousa, de 21 anos, suspeito de estuprar e engravidar uma menor de idade. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Jair Paiva.

A 5ª Vara de Caxias expediu o mandado de prisão preventiva. Segundo o delegado, Jailson foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, no que resultou na gravidez da vítima, mesmo o suspeito já sendo casado e pai de outra criança. A prisão de deu no povoado Olho D" Água, zona rural divisa entre Caxias e Matões.

Ainda de acordo com a polícia, por duas vezes Jailson conseguiu fugir do cerco policial, em outras localidades. De posse do novo endereço do suspeito a equipe conseguiu prende-lo. Familiares dele ainda teriam tentado impedir a ação dos policiais civis, mas foram contidos. "E há notícias de que ele vinha ameaçando a vítima e seus familiares", acrescenta Jair Paiva.

Jailson foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Caxias.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo