Nova denúncia de suspeita de pedofilia é feita contra radialista no MA

outubro 04, 2017

Nova denúncia contra o radialista Francisco Charles Renald, que responde por pedofilia, foi feita na terça-feira (3) em Imperatriz.


Uma nova denúncia contra o radialista Francisco Charles Renald, que responde por pedofilia, foi feita na terça-feira (3) em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A vítima foi mais uma menina de 11 anos e o fato ocorreu há alguns anos quando ela foi aliciada. A denúncia foi feita na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Imperatriz.

Com a prisão do apresentador e locutor Francisco Charles Renald, conhecido como Renald Café, novas denúncias começaram a ser feitas na DPCA.

O delegado responsável pelo caso, Farilano Aires, diz que investiga agora o aliciamento de uma menina que tinha 11 anos de idade quando teria sido vítima do radialista. “Já temos uma vítima que já prestou depoimento demonstrando que os fatos não ocorrem de ontem. Já vem com bastante tempo acontecendo e o que eu posso adiantar é que vítimas crianças aliciadas praticamente da mesma forma e sempre no intuito de oferecer contrato de para ser modelo, para posar para foto, para fazer propagandas. Então é o modo dele angariar essas crianças e isso pelo visto, pelo o que a gente está apurando agora acontece já há um bom tempo, mais de cinco anos já acontecendo”, contou.

O caso teria acontecido em um bairro da periferia de Imperatriz que a polícia não divulgou o nome, de acordo com o delegado. “A gente sempre pede que a população, as mães, os pais atentem para o que está acontecendo e que se for vítima desse sujeito ou de qualquer outro que denuncie, principalmente pelo fato desse já se encontrar preso mais difícil se tornará a sua saída da prisão e dos demais casos melhor será para você elucidar maiores crimes, mais quantidades e fazer com que eles também venham a ser presos”, finalizou.


Fonte: G1 MA



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo