Mulher é presa com nove quilos de maconha, na BR-010, em Imperatriz

outubro 21, 2017
Além da maconha, foram apreendidos 50 gramas de pasta base

A droga estava na mala da passageira. (Divulgação /PRF)

IMPERATRIZ – Uma mulher foi presa dentro de um ônibus, após terem sido encontrados com ela nove quilos de maconha, na noite dessa sexta-feira (20). A prisão foi efetivada em fiscalização de rotina, feita pala Polícia Rodoviária Federal (PRF), a um ônibus empresa Satélite Norte, que fazia a linha Goiânia-GO para São Luís.

Todos os passageiros do veículo foram entrevistados, sendo que uma mulher de 25 anos de idade, natural de Caxias, chamou a atenção dos policiais por se apresentar bastante nervosa.

Diante do comportamento, os agentes identificaram a bagagem dela e na mala foram encontrados aproximadamente nove quilos de substância análoga a maconha, além de 50 gramas de pasta base.

A suspeita relatou à equipe que foi contratada para realizar o transporte da droga de Goiânia para São Luís, onde seria entregue para um taxista. Pelo transporte da droga, ela receberia R$ 1.500.

Contou ainda que chegou em Goiânia no dia 17 e ficou em uma pousada até o dia 19, quando recebeu de um homem não identificado o bilhete de passagem e a droga. Ressaltou, também, que foi agenciada através do aplicativo WhatsApp e que já respondeu processo como usuária de drogas tendo sido condenada a prestar serviços comunitários.

Diante das evidências, a mulher foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz por se tratar de tráfico interestadual. A droga foi apreendida pela polícia. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: IMIRANTE.COM




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo