Mãe é presa acusada de agredir a sua filha de 11 anos em São Luís

outubro 30, 2017
Por volta das 00H:30min. desta segunda-feira (30), a guarnição do 1º BPM composta pelo Sargento Fernando e o Soldado Gusmão estava fazendo rondas, quando recebeu denúncias de que a menor A. B. L. P de 11 anos de idade estaria sofrendo agressões física no bairro Vila Embratel, se deslocando imediatamente ao referido local foi constatado o fato e identificado que a agressora seria a própria mãe da menor, a senhora MARIA DAS GRAÇAS CASTRO LEITE de 32 anos. Ao se apresentar até a guarnição a mesma explicou que seria praticante da religião umbanda e que tinha agredido sim a própria filha mas não lembrava do acontecido.

Os militares conversando com a criança foi constatado as lesões tanto físicas quanto psicológicas, sendo ainda acionado pela guarnição o conselho tutelar da área Itaqui-Bacanga na pessoa da "Dona Rose" onde prontamente nos atendeu e todos foram apresentados ao plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.


De acordo com o Major André comandante do 1º BPM, a filha foi retirada de imediato da guarda da mãe e entregue ao pai que é separado da mesma. A mãe responderá a procedimento instaurado pelo Conselho Tutelar do Itaqui Bacanga, que logo após remeterá a DPCA para as medidas cabíveis

A guarnição do Sargento Fernando teve o apoio das guarnições da VTR do Gapara comandada pelo Sargento Petrônio e soldado Fábio e VTR da Malha Metropolitana pelos soldados Murilo e Matias.

Fonte: MANEWS com informações do 1° BPM




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo